sábado , 25 março 2017
Início > Blog > Card e Tabuleiro > Carcassonne Pub – Um Lugar Para Você Jogar em Brasília

Carcassonne Pub – Um Lugar Para Você Jogar em Brasília

Alguns dias atrás eu precisei fazer uma viagem relâmpago a Brasília e, claro, aproveitei minha rápida estadia para conhecer um lugar muito bacana por aquelas bandas, o Carcassone Pub.

Se você acha que já viu esse nome em algum lugar, não se engana, afinal de contas, Carcassonne é uma região da França, além de ser o nome de um dos mais famosos jogos europeus de tabuleiro… mas o que isso tem a ver com um pub em Brasília? Tudo!

Carcassonne Pub

Acontece que o Carcassonne Pub é um “bar de jogos”, ou seja, um lugar onde você pode ir com seus amigos para jogar, beber e se divertir sem medo de ser feliz.

A casa, aberta desde 2013, conta com mais de 100 jogos, entre card e board games dos mais casuais aos mais complexos, que você pode pegar na estante, sentar na mesa e jogar à vontade, além de ter mesas muito propícias para seu grupo de RPG, é claro.

Se você não souber ou tiver alguma dúvida sobre as regras do jogo escolhido, não se preocupe, o pessoal do Carcassonne Pub está pronto para te atender e explicar qualquer coisa.

Eu recomendo que, se você for jogar algo como Game of Thrones, por exemplo, ligue reservando uma mesa e um instrutor e chegue com muito tempo para ficar lá, pois o jogo é mais demorado que um inverno de Westeros.

hamburguer-no-carcassonne

A comida do pub também não deixa a desejar. Eu mesmo comi um magnífico hambúrguer de picanha com cheddar e extra de bacon que só de lembrar me enche a boca d’água… E ainda tinha refil de refrigerante ou chá a noite toda… Fantástico!!!

Enfim, boa comida, boa bebida e ótimos jogos (conheci o famoso Dixit, muito bom!) em um só lugar.

Recomendo a todos os fãs de jogos que estiverem passando por brasília ou região!

Acesse o sitee o Facebook deles

carcassonne-pub

Oneiros
(en)Rolador em Rolando Dados
Formado em Sistemas de Informação, amante de culinária e RPGista desde 1999, mestre desde... nem se lembra, conhecedor e pesquisador de sistemas de RPG, tem o estranho costume de falar sobre ele mesmo na terceira pessoa... o.O
Oneiros on FacebookOneiros on GoogleOneiros on InstagramOneiros on PinterestOneiros on TwitterOneiros on Youtube
'