sábado , 22 julho 2017
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Commander 2016 – Mecânicas

Olha o Commander aí gente!

Esse ano o Commander tem 156 cards, sendo que 56 desses cards são inéditos. Com esses novos decks, vêm novas habilidades, todas voltadas para a jogabilidade do modo commander, claro. Vamos a elas?

Parceiro

Agora você poderá ter dois comandantes no seu deck, desde que os dois tenham a habilidade Parceiro.

parceiro-1 parceiro2

Vejam bem, os dois são comandantes, então a identidade de cor dos dois valem para montar o deck. Sem falar nas cartas que citam a identidade de cor do comandante, nesses casos valem os dois comandantes. Incrível, né?

Mas como os dois ficarão na sua zona de comando, o resto do deck deverá ter apenas 98 cartas, fechando as 100.

Inabalável

Essa é bem direta. Mágicas com inabalável custam 1 a menos para serem conjuradas para cada oponente na mesa.

inabalavel

Veja bem, os oponentes que saíram do jogo não contam, e mesmo que você esteja jogando com 99 oponentes (boa sorte!), Inabalável não reduz a mana colorida da mágica, apenas a mana genérica do custo.

Reciclar Terreno Básico

Exatamente como os outros cards com reciclar, aqui você pode pagar o custo de reciclar terreno básico, descartar esse card da sua mão e procurar por um terreno básico no seu grimório, revelar e o colocar em sua mão.

reciclar

Uma mão na roda para garantir aquela mana que falta para desencadear o combo, né?

Oneiros
(en)Rolador em Rolando Dados
Formado em Sistemas de Informação, amante de culinária e RPGista desde 1999, mestre desde... nem se lembra, conhecedor e pesquisador de sistemas de RPG, tem o estranho costume de falar sobre ele mesmo na terceira pessoa... o.O
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