quinta-feira , 21 setembro 2017
Início > Blog > Decoração Geek (de uma forma discreta)

Decoração Geek (de uma forma discreta)

FullSizeRenderOlá, pessoal! Aqui é a Elmyra e este é o meu primeiro post no Rolando Dados.

Muitos estão pensando: “mais uma mulher escrevendo num blog sobre coisas nerds? Pode isso?” Resposta: PODE SIM!! Mulheres também podem manjar de cultura geek, como jogos, músicas, livros, etc.

Vou falar um pouco sobre decoração geek.

Muitas pessoas querem dar um toque especial para um quarto, ou um cantinho que passa a maior parte do tempo (escritório/trabalho) ou até mesmo para a casa inteira, mas nunca acham dicas realmente úteis.

Sempre gostei muito de decoração. Minha mãe assinava aquelas revistas de casa e decoração e eu pirava nelas, mas nunca achei algo que fosse realmente a minha cara.

Hoje em dia a internet facilita muito a busca de itens legais, só que para isso é preciso muito busca, sempre entrando em um site que leva pra outro e outro e outro e quando acha exatamente o que queria descobre que o estoque acabou.IMG_6278

Como morava com os meus pais, não podia colocar um Dragão enorme no meio da sala, mas eu sempre dei o meu jeitinho de deixar a casa com a minha cara também, sem me preocupar em acabar sendo expulsa de casa.

Dragão enorme eu não consegui, mas consegui este dragão, que além de ser foda também é funcional, pois é um incensário. Mas não para por aí! Quando o incenso é acesso, a fumaça feita por ele sai pela boca e pelos furos que ficam embaixo do dragão. Ou seja, é foda demais!!

É muito legal quando vc vai receber seus amigos pra jogar D&D e já tem o ambiente climatizado pro jogo.

Este Dragão eu comprei no em uma lojinha no SOGO que fica em São Paulo, na avenida liberdade, paguei R$50,00 nele. Lá tem muitas coisas legais e baratas.

Bom, por hoje é só, senão fica muito grande e dá preguiça de ler. Até a próxima.

Elmyra
Ama séries, RPG, principalmente se for Storyteller, gosta de literatura fantástica e adora decorar sua casa com itens inusitados.
  • Giovane Machado

    Achei curtinho, legal mas da próxima junta mais coisa pra escrevrer. 😉

  • Claudio Godoi

    Ficou show Rafa! Aguardo novos textos !

  • Pablo Luiz

    Cadê o T de Tarrasque?