sábado , 22 julho 2017
Início > Blog > RPG > Don’t Rest Your Head Em Pré Venda… Melhor Não Cair No Sono!

Don’t Rest Your Head Em Pré Venda… Melhor Não Cair No Sono!

Quando tudo sai do controle, a pior coisa que você pode fazer é dormir, ou alguém pode te encontrar e aí você nem acorda mais. Em Cidade Insana tudo saiu do controle e você é um insone, com poderes e lutando contra a exaustão e loucura (e as usando) para se manter vivo mais um dia. Esse é Don’t Rest Your Head RPG.

Você não consegue dormir. Talvez por ter pesadelos, ou vício em café, quem sabe o estresse e preocupação exagerada… tanto faz… você não consegue dormir. E de repente, um estalo muda tudo e você está em uma cidade louca, completamente insana, onde os insones usam seus poderes para lidar com tudo que importa agora: Se manter vivo e acordado.

Usando dados de seis lados (d6) de várias cores, moedas e duas tigelas (uma preta e uma branca), Don’t Rest Your Head tem um sistema próprio, direto e totalmente voltado a resolução de conflitos, que casa com o cenário e te mantém sob o pesado fardo e os pesadelos doentios que o seu personagem carrega pelas ruas de Cidade Insana.

“Você está sendo caçado, meu amigo, e está na hora de se preparar pra isso… antes que o relógio soe o décimo terceiro sino.
Agora que é um de nós, apenas resta uma regra que deve dominar sua vida: Permaneça Acordado. Não Caia No Sono!

Criado como um projeto paralelo por Fred Hicks, enquanto esse trabalhava em FATE e Spirit of the Century, e lançado pela Evil Hat Productions no ano de 2006, Don’t Rest Your Head, que está em pré-venda pela Fábrica Editora desde o dia 08 de maio, desembarca nas terras do Saci traduzido pelas mãos de Caio Lacerda e custando só R$34,90 e, se você comprar ainda na pré-venda, ganha o livro digital em pdf!

O lançamento está previsto para a segunda quinzena de junho.

Compre AQUI!

Don't Rest Your Head

Oneiros
(en)Rolador em Rolando Dados
Formado em Sistemas de Informação, amante de culinária e RPGista desde 1999, mestre desde... nem se lembra, conhecedor e pesquisador de sistemas de RPG, tem o estranho costume de falar sobre ele mesmo na terceira pessoa... o.O
Oneiros on FacebookOneiros on GoogleOneiros on InstagramOneiros on PinterestOneiros on TwitterOneiros on Youtube