quarta-feira , 24 maio 2017
Início > Blog > Video Games > HeavenStrike Rivals: A novidade da Square Enix para celulares

HeavenStrike Rivals: A novidade da Square Enix para celulares

Saudações caros leitores! Venho até vocês hoje apresentar a novidade da Square Enix para alegrar a vida  dos adeptos de jogos de celular! Estou falando de HeavenStrike Rivals.

Com gráficos lindos, ótima jogabilidade e uma história muito boa, este jogo veio para conquistar seu espaço. Sua mecânica carrega uma mistura de Final Fantasy Tatics e Magic.

Bom… Chega de papo e vamos ao que interessa, começando pela…

História:

“Muito tempo atrás, uma terra dependurava-se entre as nuvens suspensa por correntes monolíticas: Lunnain. O país era vigiado por um guardião, uma existência sagrada que residia no topo das correntes.

A cada 100 anos, as 7 irmãs divinas despertavam para escolher um novo guardião e sob seu cuidado, Lunnain prosperou por 600 anos, tornando-se uma movimentada metrópole industrial.

E assim foi, até que o destino chegou: Monstros impiedosos que pareciam saídos de pesadelos começaram a atacar as correntes diariamente.

Sobrepujado, o exército de Lunnain não teve outra escolha senão retirar-se e focar na defesa de pontos estratégicos e assim a cidade foi dividida em duas: O céu seguro e os desprotegidos esquecidos.

Punidos pela sua divindade e abandonados pelo seu governo, os esquecidos lutam para sobreviver a cada dia. Suas vidas, sua cidade, uma mera sombra do passado.

Mas é na adversidade que nascem os heróis, e aquele que moldará o destino desta terra amaldiçoada está para surgir.”

Depois desta introdução, o primeiro passo é escolher um nome e a aparência do seu personagem:Clipboard-110 (1) 

E então você passará por alguns tutoriais que explicarão como o jogo funciona:

Basicamente o que você deve saber é que há vários tipos de unidades, cada um com sua habilidade específica, que eles possuem um custo para serem invocados para o campo de batalha e que mesmo que eles possam “pular” de uma linha para outra, suas unidades jamais podem retroceder a menos que sejam empurradas por unidades inimigas.

2015010513_8943319_15445079

São tutoriais simples e rápidos e após isso você ganhará algumas unidades básicas e estará livre para explorar e assim conquistar mais cristais para invocar novas unidades. Há também algumas missões de evento disponíveis no mapa, onde além de chance de conseguir algumas boas unidades, o xp é ótimo. Algumas missões não dão “pokemons” novos, mas proveem itens necessários para evoluir suas unidades, upá-las ou o dinheiro que você precisará.

Na tela principal haverá uma gama de possibilidades:

Em “inventário” você pode ver que unidades e itens possui, protegê-los para que não sejam usados como material em fusões ou realizar fusões que aumentam o poder de uma das suas unidades! system_squ_img3

Em “social” você pode jogar pvp ou raid com seus amigos.

Em “recrutamento” você pode invocar unidades especiais para fortalecer seu time!

11090462_10152804524833932_971744261_o.jpg

Na opção “grupos”, como o nome indica, você pode definir quais unidades levará para batalha. É possível ainda formar vários grupos, cada um para uma situação e o mais legal é que não há um “teto” que não deve ser ultrapassado, você pode colocar somente unidades com custo de 4 manas, porém seu jogo ficaria bastante limitado. Vale o bom senso!

heavenstrike-rivals-02

E por último e não menos importante… o pvp! Onde você pode lutar contra times de outros jogadores em busca de uma boa classificação e obter prêmios. Porém no pvp há um tempo limite bastante curto para você realizar sua jogada. Pense rápido!

unnamed

Concluindo, Heavenstrike Rivals é um ótimo jogo, muito simples, com gráficos muito bonitos e  extremamente viciante. Pode ser tranquilamente jogado sem qualquer tipo de investimento e talvez possam acontecer eventos futuros onde será possível até mesmo convocar nossos amados personagens de Final Fantasy, afinal estamos falando da Square Enix. Tudo é possível. O jogo só peca pelo mesmo motivo de 99,9% dos jogos atuais: necessitar de conexão constante com a internet. Fora isso, totalmente recomendado!

 

Cah
Uma garota que cresceu em locadoras de vídeo game, ama animês, jogos de todos os consoles e Rpg. Vivo correndo como louca tentando conciliar a vida e tudo isso.