sexta-feira , 24 novembro 2017
Início > Blog > Video Games > [Heroes of The Storm] Pequenas dicas com grandes impactos

[Heroes of The Storm] Pequenas dicas com grandes impactos

Olá, sou o Fernando, também conhecido como Nandeco.

Essa é minha primeira postagem, de modo que, neste espaço, pretendo falar de Heroes of The Storm, vulgo HotS.

Antes que me perguntem, eu não sou jogador profissional. Pelo contrário, apenas gosto e estudo o jogo.  Ainda assim,  acredito que depois de aproximadamente uns 2.000 jogos, possuo uma boa noção de estratégia, heróis e mapas.

Dessa forma, meus conselhos têm como base minha experiência de jogo, somados ao acompanhamento de partidas dos jogos profissionais do EUA/EU/KO.

Espero que isso te ajude a ganhar algumas partidas!

Minas Assombradas (Haunted Mines) – Durante o primeiro Golem, só capture os mercenários depois que o Golen inimigo passar pelo portão deles. Desse modo, os mercenários ajudam – e muito – na defesa sem poderem ser focados pelo time inimigo.

Indo além, se no primeiro Golem seu time pegou 60 caveiras ou mais, faça a captura dos mercenários e deixe, vá puxar com os 5 players, o Golem inimigo mal vai levar o portão e a chance de vocês abrirem uma vantagem considerável de XP após isso é muito grande.

 

Templo Celeste (Sky Temple) – O segundo templo é crucial, e uma vitória praticamente garante que o seu time vai chegar no nível 10 antes do seu adversário. Uma coisa que você pode fazer para ajudar a ganhar essa vantagem é enviar 2 pessoas para iniciar os mercenários do TOP 01:30, depois que o primeiro templo terminar; enquanto isso, o resto do time fica nas lanes pegando XP. O templo do Bot começa cerca de 2 minutos após o término do primeiro templo; isso vai te dar tempo de pegar o camp, ir para a base se curar e ir brigar full life e mana pelo templo do Bot.

A equipe adversária agora tem 3 opções: ou ela lida com os mercenários e perde o templo do Bot, ou briga com a sua equipe e perde o Top, ou tenta igualar a estratégia e vai se atrasar para o objetivo.

Jardim do Terror (Garden of Terror) – Aqui não tenho nenhum truque de tempo nem nada especial, é mais uma dica visual e de como utilizar melhor o Terror. Nesse tempo de jogo, tenho que admitir que só recentemente percebi isso. Você pode ver se ainda existem sementes suficientes para criar o Terror pelo contador das sementes. Se a Flor estiver aberta, ainda existem sementes suficientes no mapa para criar o terror, se estiver fechada não.

 

Campo de Batalha da Eternidade (Battlefield of Eternity) – Não pegue o acampamento de mercenários que fica próximo a sua base a qualquer momento, espere o anúncio de que o Anjo e o Demonio vão nascer, e só então capture. Eles levam um forte para você sem problemas se o seu inimigo não for cuidar deles.

Pessoal, essas são as dicas de hoje, espero que gostem. Se tiverem alguma outra dica digam nos comentários!

Nandeco

Publicitário, gamer, e com a certeza que jogar no modo “HUE” (zoeira)quando online é o melhor caminho. Ótimo em dar conselhos e péssimo em segui-los.