sábado , 22 julho 2017
Início > Blog > Jogo da semana: Mino Monsters 2!

Jogo da semana: Mino Monsters 2!

Olá pessoal! Trago até vocês a novidade em quesito de jogos mobile da desta semana: Mino Monsters 2.

MM2 é um jogo muito divertido, viciante, bonito. Mas além destas qualidades, ele é também muito similar à um jogo conhecido e amado por todos: Pokemon! Imagine o pokemon sem aquela coisa chata de ter de andar por matinhos, topando com mil ratatas por hora, ou no caso das cavernas, os malditos mil zubats por metro quadrado. 

Sem mais delongas, vamos a uma breve explicação sobre as mecânicas do jogo!

 

Começando:

No início você tem de escolher entre três monstros, um de cada elemento. São eles: Untitled-1 

Crocoling é o minos do elemento da água, Grunt é o da terra e Blazel o do fogo. Todos são bons e possuem três evoluções, então escolha qual deles quiser, não faz real diferença. 

E então o jogo começará!

No início você estará na ilha da água:

Water_Island

Sua missão, atribuída a você por um panda velho (doidão) é reunir os cristais dos Guardiões (as unidades mais poderosas do jogo), invocá-los, para que eles possam derrotar o grande mal que os própios selaram muito tempo atrás. Aqui vai um ponto para o jogo, não tem mimimi, a história é simples e direta. O propósito é andar de uma fase para a outra, reunindo dinheiro para aumentar os níveis de seus monstros, itens para evoluí-los e capturar outros novos.

O sistema de batalha funciona de forma bem simples:

Canyon

Para atacar basta clicar no monstro adversário.

Usar a habilidade do seu monstro requer pontos de energia que são obtidos durante a batalha. É importante observar que o elemento dos monstro faz toda a diferença durante o combate.

3471128_orig

A notícia boa, é que você não precisa ficar girando na grama ou em uma caverna durante horas para passar de nível. No canto superior esquerdo da tela está seu dinheiro, obtido através de batalhas e quests, ele que é usado para aumentar o nível dos minos.

Por ser um jogo novo, ele ainda peca um pouco na variedade de monstrinhos a capturar e por seus extras serem comprados em dólar.

Mas se por um lado os minos são poucos (por enquanto) e o dólar caro, o jogo possui um pró que faz total diferença: Ele pode ser jogado offline. Por mais que essa função seja restrita somente as fases que você já abriu, ela está lá e é uma novidade bem vinda nos jogos modernos, onde você normalmente precisa de conexão com a internet constante. Concluindo, MM2 é um jogo extremamente viciante e simples para aqueles que procuram uma ótima forma de passar o tempo.

Gostou? Se for o caso, segue o link AQUI para download do app. Bom jogo á todos. /o/

 

Cah
Uma garota que cresceu em locadoras de vídeo game, ama animês, jogos de todos os consoles e Rpg. Vivo correndo como louca tentando conciliar a vida e tudo isso.
  • lukathelink lk

    Como eu posso ter 2 contas no jogo? No mesmo dispositivo