quinta-feira , 23 novembro 2017
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Total Party Kill: As Irmãs Sanderson

Trago hoje 3 bruxas que fizeram parte da infância de muitos, Winifred, Sarah e Mary Sanderson, as bruxas de Abracadabra trazidas para sua mesa de RPG.

Neste mesmo dia, mesmo que os anos passem, mesmo que se esqueçam de nós, uma alma virtuosa nos convocará do mundo dos mortos. E voltaremos, e a vida de vossas crianças serão MINHAS! MUAHAHAHAHA…

Demona Sanderson

The Sanderson Sisters by Elias-Chatzoudis

Collen é um reino de pessoas tranquilas e pacientes, então é um pouco estranho o surgimento de Demona Sanderson neste local.

Demona foi uma mulher humana, que se entregou de corpo e alma à bruxaria. Anos aperfeiçoando as maldiçoes mais perigosas elevaram a mulher, antes uma camponesa abusada e desprezada por seus olhos negros, em uma deusa menor, a Deusa da Bruxaria.

Em seus anos mortais ela deu a luz a 3 meninas, às quais ensinou sua arte. Demona ascendeu, e saiu de Collen, mas suas filhas continuaram por lá.

Winifred, Sarah e Mary viajavam em uma cabana móvel puxada por um trobo, gerando desgraças em todas as vilas que passavam, enfeitiçando e assassinando rapazes, amaldiçoando pessoas e devorando crianças, até que um dia foram capturadas por um grupo de aventureiros.

Julgadas pela Igreja de Khalmyr, foram condenadas à forca. Mas, em seu leito de morte, Winifred lançou uma maldição, prometendo que um dia voltariam e devorariam as almas de todas as crianças de Collen.

A maldição gerou uma pequena vela, que por segurança foi confinada em um templo de Khalmyr na capital Colliana.

O Livro de Demona

Criado pela Deusa Menor da Bruxaria, Demona Sanderson, esse livro profano é o ápice do poder de qualquer conjurador maligno. Entregue à sua filha Winifred, o livro possui inúmeros poderes.

O Livro de Demona é um artefato menor, com Inteligencia 20, Sabedoria 14 e Carisma 18, ele permite que seu usuário utilize todos os seguintes talentos metamágicos sem custo extra:

Acelerar Magia,  Ampliar Magia, Aumentar Magia, Elevar Magia, Extender Magia, Maximizar Magia e Potencializar Magia.

O livro também possui um número insano de poções malignas, em especial a Poção da Vida Eterna, que permite ao usuário roubar anos de vida de uma pessoa e rejuvenescer de forma equivalente.

Usar o livro de forma correta exige tendencia Maligna, Classe Bruxo e um mínimo de 20 em Identificar Magia.

O livro tem vontade própria e pode enganar pessoas de diferentes tendencias e classes para que revelem sua localização para seu verdadeiro dono.

Em regras, o livro possui poções capazes de realizar feitos que vão alem da magia arcana convencional, qualquer efeito imaginável pode ser replicado, incluindo magias divinas. As poções exigem um teste estendido, número de sucessos de acordo com o mestre, de Ofício (Alquimia), com CD 35, TODOS.

A Vela da Chama Negra

Esse artefato poderoso foi criado pela Maldição das Irmãs quando foram executadas por seus crimes. a vela parece uma vela de cera branca comum, e caso seja investigada com magias de adivinhação não revela sua origem mágica.

A vela quando apagada emana constantemente um efeito similar a magia “Sugestão“, com CD 39, pedindo para que a vela seja acesa, no entanto esse efeito só é ativado quando uma única pessoa está na presença da vela.

Ela deve ser acesa com uma magia de “Criar Chama” lançada por um clérigo jovem de tendencia bondosa.

Após ser acesa a vela ressuscita as três irmãs na rodada seguinte, sem qualquer penalidade, e elas surgirão adjacentes à vela. Depois de acesa, a vela perde seus poderes e queima até o nascer do sol.

Acender a vela faz com que o clérigo perca seus poderes divinos até cumprir uma “Penitencia”.

As Irmãs Sanderson:

Winifred (Winny) Sanderson

A mais velha e poderosa das irmãs Sanderson, Winifred, ou Winny para as irmãs, é uma sulfure, filha de Demona Sanderson e um poderoso demônio invocado por ela.

Winny é uma mulher cruel, sem coração e obcecada pela juventude eterna. Adora usar sua magia para atormentar os habitantes de Collen, em especial clérigos.

Grande estudiosa da magia negra, ela fara o que for necessário para conseguir seus objetivos. Inteligente e calculista, as únicas pessoas com quem se importa são suas irmãs, apesar da forma tóxica e abusiva com que as trata.

Winifred: Sulfure maga (Bruxa) 7; tendência NM; 20 PV, 27 PM; deslocamento 9m; CA 21(+3 destreza, +4 de item), desprevenido 9; Ataques: bordão +6 (dano 1d6 + 2 + 1d6 contra criaturas bondosas, crit. x2) Qualidades Especiais: magias, vínculo arcano: item de poder, Misterios Arcanos(Caldeirão da Bruxa, Rogar Maldição Suprema), visão no escuro, Escuridão, Resistencia 10 frio e eletricidade, Imunidade a Fogo; Fort. +3, Refl. +6, Vont. +7; For 12, Des 16, Con 10, Int 24, Sab 14, Car 8.

Perícias e Talentos: Conhecimento (arcano) +21, Conhecimento (história) +17, Conhecimento (nobreza) +17, Conhecimento (religião) +17,Conhecimento (Local) +17, Identificar Magia +21, Percepção +12, Oficio (Alquimia) + 21;Foco em Pericia (conhecimento [arcano]), Herança Extraplanar, Filho do Mal, Mago de Combate,  Magias em Combate, Maldição do Parasita,  Poder Mágico, Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.

Magias Conhecidas: Truques: detectar magia, globos de luz, ler magias, marca arcana, raio de fogo(1d4 +7). 1º nível: área escorregadia, armadura arcana, causar medo, escudo arcano, identificação, Toque Chocante (2d8 +7), mísseis mágicos (2d4+9), Nevoa Obscurecente, Sono; 2º nível: Arrombar, Cegueira/Surdez, Cranio Voador (4d6+7), Comandar Mortos Vivos; 3ºnivel: Bola de Fogo (6d6 +7), Circulo Magico contra o Bem, Dissipar magia, Velocidade; 4º nível: Rogar Maldição (CD 25), Criar Mortos-vivos Menor; CD  17 + nível da Magia

Equipamentos: Anel de escudo arcano, Bordão profano +2, Vassoura Voadora, Livro de Demona

Sarah Sanderson

Filha caçula de Demona  com um jovem e inocente elfo bardo que foi enganado por ela, Sarah seguiu a carreira do pai que nunca conheceu, se tornando uma barda talentosa, mas completamente incompetente em magia.

Sarah é uma mulher belíssima, com cabelos loiros claros e gosta de usar longos vestidos de cor rosa e lilás, tem seios fartos e se move de forma sensual.

Adorava encantar jovens rapazes com sua beleza e sua voz, e os levava para a cabana móvel onde vivia com suas irmãs. Winny costumava envenená-los ou amaldiçoá-los por isso. Sarah antes sentia mal por isso,  mas sua irmã era hábil em usar a confiança que tem para enganá-la dizendo que os homens só queriam usá-la, fazendo a meio-elfa desenvolver um prazer incrível nisso.

Sarah: Meio-Elfa barda (Menestrel) 5; tendência CN; 34 PV; deslocamento 9m; CA 20 (+2 Nivel, +4 Armadura, +4 destreza), desprevenido 17; Ataques: adaga +3 (dano 1d4+1, crit. 19-20/x2), adaga arremessada +9 (dano 1d4+1, crit. 19-20/x2); Qualidades Especiais: conhecimento de bardo, música de bardo 10 usos (Canção Assustadora, Melodia Revigorante, Fascinar, Sugestão, Fascinar em Massa), Luta Galante (7 usos); Fort. +4, Refl. +8, Vont. +4; For 8, Des 18, Con 14, Int 14, Sab 10, Car 24.

Perícias e Talentos: Atuação(Canto) +23(+27), Atuação (Dança)  +13(+17),   Diplomacia +13(+17), Enganação +13(+17), Furtividade +16, Identificar Magia +10, Iniciativa +12, Ladinagem +12, Obter Informação +12. Artista, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Vontade de Ferro, Atraente, Foco em Pericia [Atuação], Idolo de Arton, Cortesã Sedutora;

Musas: Demona Sanderson (sua mãe): Permite o uso de Dominação Total em 1 alvo CD 25 Especial: apenas um alvo pode ser controlado por vez, Lorde Abbaddon: +8 em enganação, Saffron, a Sucubo: dobra o bônus do talento “Atraente” por uma cena.

Nota: As musas de Sarah não podem ser usadas em combate

Equipamento: Adaga +1 (x10), roupas da nobreza (surradas), Vassora Voadora, manto do carisma.

Mary Sanderson

Filha do meio, Mary é filha de um orc que entrou no caminho de Demona, e se arrependeu por isso.

Mary é uma pessoa forte e tem uma relação muito especial com suas irmãs, ela constuma ser a pessoa que tenta acalmar os ânimos entre elas, literalmente entrando na frente!

Forte e poderosa, mas não muito inteligente, confia cegamente em Winny assim como Sarah. Mary tem um faro espetacular e é capaz de encontrar crianças e filhotes à distancia.

Mary: Meio-Orc, Capanga 5, N; ND 5; Tamanho Medio, deslocamento 9m; PV 23; CA 17 (+2 nivel, +2 Des, +3 Couro Batido); corpo-a-corpo: Espada Curta +14/+10 (1d6 +11/1d6 +7); hab. Ataque furtivo brutal +3d8, Faro para crianças, Rápido e rasteiro +4, cara feia +4, Evasão, fintar aprimorado (ação de movimento), flanquear aprimorado; Fort +6, Ref +6, Von +2; For 20, Des 14, Con 18, Int 10, Sab 10, Car 12.

Perícias: Acrobacia +11, Iniciativa +17/13, Identificar Magia +8, Intimidação +15, Ladinagem +13;

Talentos: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Usar Venenos, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Fintar Aprimorado, Treino em Pericia (Identificar Magia) e Saque Rapido.

Faro para Crianças: Mary é capaz de encontrar crianças e filhotes a 20 m de distancia, ela não é capaz de farejar adultos.

Equipamentos: Espada Curta, Costelete de couro batido, Vassoura Voadora

Ganchos Para Aventuras

  • Historia no Passado: os PJs são os aventureiros q capturaram as irmãs Sanderson no passado;
  • Isso de novo não!: algum dos aventureiros foi uma vítima das irmãs e sobreviveu, com seu retorno ele precisa impedi-las de causar mal a outras pessoas;
  • Culpa: os aventureiros trouxeram as irmãs de volta e precisam limpar sua bagunça;
  • A Mamãe esta aqui: Demona engana os aventureiros para trazer suas filhas de volta;
  • True Love: um dos aventureiros se apaixona por Sarah por suas imagens em livros, ele a trás de volta com as irmãs mas precisa dar um jeito de torná-la boa antes do nascer do sol.

Agora me vou amores! Não se esqueçam de comentar, Tia Rose fica muito feliz com comentários.

Happy Halloween!

Tia Rose
Pesquisadora em Multiverso

Estudiosa sobre Monstros, espíritos, construtos e mortos-Vivos.

Vulgo: Criadora de formas criativas pra matar seus jogadores.