quarta-feira , 18 outubro 2017
Início > Blog > Vin Diesel Poderá Estar no Novo Filme Da Série Dungeons & Dragons!

Vin Diesel Poderá Estar no Novo Filme Da Série Dungeons & Dragons!

o-ultimo-cacador-poster
(VIsual de Vin Diesel em seu novo filme, O Último Caçador de Bruxas. O ator disse ter se inspirado em Melkor, seu personagem nas mesas de D&D, para dar vida a esse personagem.)

Recentemente a Warner Bros, em parceria com a Hasbro, anunciou que comandará o próximo filme da série Dungeons & Dragons. E pretende investir pesado no filme, tendo em vista que já foram confirmados grandes nomes como o do roteirista David Leslie Johnson e do produtor Roy Lee.

Mas na semana passada, quem chamou a atenção de quem espera pelo filme foi ninguém mais ninguém menos que Vin Diesel. O astro da franquia Velozes e Furiosos deu uma entrevista para o site Cinema Blend e contou que já foi procurado para estrelar os filmes anteriores.

“Eles vieram me procurar no passado com algo, e eu acho que eu estava muito ocupado na época. Para que eu faça algo assim, isso teria de ser pensado com muito cuidado porque isso teria de ser incrível. As tentativas anteriores de fazer um filme de D&D falharam e simplesmente não foram feitas da maneira correta, o que é algo difícil de fazer com a maneira típica dos estúdios de Hollywood”

Perguntado sobre o que faria ele mudar de ideia e participar do filme, ele disse: “Teria que ser uma coisa sagrada. É assim que eles me teriam”.

Vin Diesel ainda surpreendeu todo mundo ao contar que soube por Frank Miller que Gary Gygax era um grande admirador do seu trabalho:  “Frank Miller estava na minha casa fazendo o rascunho de uns storyboards e disse que era um grande amigo de Gary Gygax e disse algo que realmente, realmente me chocou, que foi dizer que Gary Gygax, antes de morrer, disse que queria que eu contasse sua história”.

Pelo visto, as coisas estão tomando o rumo certo para um grande filme. Além do apelo que o filme teria se contasse com a presença de Diesel, o fato de ele ser fã de Dungeons & Dragons já me faz acreditar que a motivação dele para o papel seria diferente do que se fizesse apenas por dinheiro.

Agora só nos resta esperar que mais informações sobre o filme sejam disponibilizadas. Por enquanto, eu to apostando alto! Gosto muito do Vin Diesel e o trabalho do Roy Lee é sensacional.

E você, o que espera desse novo filme? Acha que Vin Diesel seria o cara para salvar a franquia? Deixe seu comentário!

Caça_Xp
“À força de tanto ler e imaginar, fui me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo .”
  • Rafael Moreira

    Torcendo pra que de certo e pra que ele seja a estrela desse filme. Se for feito direito pode ser um épico sem igual.