Lista de  

Vantagens 

para GURPS!

Gerson!

VantagensCusto
Abafador de Mana10 pontos/nível
Abascanto (Resistência à Magia)2 pontos/nível
Abençoado10 pontos ou mais
Adaptabilidade Cultural10 ou 20 pontos
Adaptação ao Terreno 0 a 5 pontos
Aderência20 pontos
Agente Cativante
Ambidestria5 pontos
Ampliador de Mana50 pontos/nível
Anfíbio10 pontos
Antecedentes IncomunsVariável
Apagado10 pontos
AparênciaVariável
Apetrechos5 pontos/apetrecho
Aptidão Mágica5 pontos por Aptidão Mágica 0, +10 pontos/nível
Arrebatador80 pontos
Arremedo10 pontos
Artífice
Artista Talentoso
Ataque Adicional25 pontos/nível
Ataque Constritivo15 pontos
Ataque InatoVariável
Atirador25 pontos
Atribulação10 pontos/nível
Audição Discriminatória15 pontos
Audição Parabólica4 pontos/nível
Audição Subsônica0 ou 5 pontos
Boa Forma5 ou 15 pontos
Boca Adicional5 pontos/boca
Bom Senso10 pontos
Braços AdicionaisVariável
Cabeça Adicional15 pontos/cabeça
Cálculos Instantâneos2 ou 5 pontos
Camaleão5 pontos/nível
Camaleão Social5 pontos
Caminhar no Ar20 pontos
Caminhar sobre Líquidos15 pontos
AliadosVariável
Canalização10 pontos
Carga Útil1 ponto/nível
Carisma5 pontos/nível
CibernéticaVariável
Clarisenciência50 pontos
Clericato5 pontos
Companheiro Animal
Consumo Reduzido2 pontos/nível
ContatosVariável
Controle da Mente50 pontos
Controle do Metabolismo5 pontos/nível
Controle Térmico5 pontos/nível
Crescimento10 pontos/nível
Cronolocalização
Cura30 pontos
Curandeiro
Dedos Verdes
Defesas AmpliadasVariável
Dentes0, 1 ou 2 pontos
Deslocamento Ampliado20 pontos/nível
Destemor2 pontos/nível
DestinoVariável
Destreza Manual Elevada5 pontos/nível
Detectar
Difícil de Subjugar2 pontos/nível
Digestão Universal5 pontos
Dobra100 pontos
Elasticidade6 pontos/nível
Elo MentalVariável
Empatia5 ou 15 pontos
Empatia com Animais5 pontos
Empatia com Espíritos10 pontos
Empatia com Plantas5 pontos
Encolhimento5 pontos/nível
Equilíbrio Perfeito15 pontos
Equipamento CaracterísticoVariável
Escavação30 pontos + 5 pontos/ponto de Deslocamento de Escavação
Dominação
Escorregadio2 pontos/nível
Escudo Mental2 pontos/nível
Duplicação35 pontos/cópia
Espinhos1 ou 3 pontos
Estabilidade no Emprego5 pontos
Durabilidade Sobrenatural150 pontos
Estática Psíquica30 pontos
Duro de Matar2 pontos/nível
Expectativa de Vida Ampliada2 pontos/nível
Experiência–G1 a 10 pontos
DX Braçal12 ou 16 pontos por +1 DX
Explorador
Facilidade para Idiomas10 pontos
Fala Subaquática5 pontos
Fala Subsônica0 a 10 pontos
Fala Ultrassônica0 ou 10 pontos
Falar com Animais25 pontos
Falar com Plantas15 pontos
GarrasVariável
Golpeadores5, 6, 7, ou 8 pontos
Grupo de ContatoVariável
Habilidade Matemática
Habilidade Musical
Habilidades Modulares
Hermafromorfo5 pontos
Hierarquia5 ou 10/nível
Hierarquia Administrativa5 ou 10/nível
Hierarquia Comercial5 ou 10/nível
Hierarquia Honorária1/nível
Hierarquia Militar5 ou 10/nível
Hierarquia Policial5 ou 10/nível
Hierarquia Religiosa5 ou 10/nível
Hierarquia Temporária
Hipoalgia (Alto Limiar de Dor)10 pontos
Idade Imutável15 pontos
Identidade Alternativa5 ou 15 pontos por identidade
Iluminado15 pontos
Impossível de Matar50 a 150 pontos
5 a 20 pontos
Indomável15 pontos
Inércia Temporal15 pontos
Infravisão0 a 10 pontos
Insubstancialidade80 pontos
InterposiçãoVariável
Intuição15 pontos
Investidura de Poder10 pontos/nível
Invisibilidade40 pontos
Lacrado15 pontos
Lamentável5 pontos
Leitura da Mente30 pontos
Língua Ferina5 pontos
Longevidade2 pontos
Matemático Intuitivo
Médium10 pontos
Membrana Nictitante1 ponto/nível
Memória Eidética5 ou 10 pontos
Memória Fotográfica
Memória Racial15 a 40 pontos
Mente Digital5 pontos
Mente Segmentada 50 pontos/nível
Mestre de ArmasVariável
Metamorfose Variável
Mordida de Vampiro30 pontos + 5 pontos/PV adicional drenado
Não Come nem Bebe10 pontos
Não Dorme20 pontos
Neutralizar50 pontos
Noção do Perigo 15 pontos
Noção do Tempo Ampliada45 pontos
Noção Exata do Tempo 2 ou 5 pontos
Noção Tridimensional do Espaço
NT Alto
Obscurecer2 pontos/nível
Padrão de Tempo Alterado100 pontos/nível
Paladar Discriminatório10 pontos
PatronosVariável
Pele Elástica20 pontos
Pendulear5 pontos
Permissão de SegurançaVariável
Pernas AdicionaisVariável
Perspicácia Comercial
Poderes Legais5, 10 ou 15 pontos
Por Dentro da Moda
Possessão100 pontos
Pouco Sono2 pontos/nível
Precognição25 pontos
Prender a Respiração2 pontos/nível
Propósito Maior5 pontos
Psicometria20 pontos
Pulmões com Filtro5 pontos
Queda de Gato10 pontos
Reconhecimento Social5 pontos/+1 de reação
Recuperação Acelerada5 a 15 pontos
Recuperação da Consciência10 pontos
Recuperação Muito Acelerada
Redespertar
Reflexos em Combate15 pontos
RegeneraçãoVariável
Reivindicar Hospitalidade1 a 10 pontos
Renda Própria
Reputação
Resistência a Dano5 pontos/nível
Resistência à Pressão5 a 15 pontos
Resistência ao Vácuo5 pontos
ResistenteVariável
Restaurar Membros40 pontos
Retenção2 pontos/nível
Riqueza
Saltador100 pontos
Sensível
Senso de Direção5 ou 10 pontos
Sentido de MonitoramentoVariável
Sentido de Vibração10 pontos
Sentido Protegido5 pontos/sentido
Sentidos Aguçados2 pontos/nível
Serendipidade15 pontos/nível
Sonda Mental20 pontos
SorteVariável
ST Braçal3, 5 ou 8 pontos por +1 ST
ST de Golpe5 pontos por +1 ST
ST de Levantamento3 pontos por +1 de ST
Status
Super Escalada3 pontos/nível
Super Salto10 pontos/nível
Super Sorte100 pontos
Superaudição0 ou 5 pontos
TalentoVariável
Talento Instintivo20 pontos/nível
Telecinese
TelecomunicaçãoVariável
Terror30 pontos + 10 pontos por -1 de Verificação de Pânico
Títere5 a 10 pontos Pré-requisitos: Possessão, mais Aliado ou Dependente
Tolerância a FerimentosVariável
Tolerância à RadiaçãoVariável
Tolerância à Temperatura1 ponto/nível
Tolerância-G Ampliada5 a 25 pontos
Toque Sensível 10 pontos
Treinado por um Mestre30 pontos
Ultraflexibilidade das Juntas
Ultravisão0 ou 10 pontos
Ver o Invisível15 pontos
Versátil5 pontos
Vida Extra25 pontos/vida
Vínculo Especial5 pontos
Visão 360 Graus25 pontos
Visão Hiperespectral25 pontos
Visão Microscópica5 pontos/nível
Visão no Escuro25 pontos
Visão Penetrante10 pontos/nível
Visão Periférica15 pontos
Visão Telescópica 5 pontos/nível
Visualização 10 pontos
Voo40 pontos
Voz Melodiosa10 pontos
Xeno-adaptabilidade