Limitações de Dano
É possível acrescentar as seguintes limitações a um Ataque Inato:
Sem Ferimento (sft)
-50%
O ataque causa o dano básico e pode resultar em projeção e trauma por impacto, mas o dano penetrante não causa ferimento (perda de PV ou PF). Aplique esta limitação a um ataque por contusão para representar efeitos como um forte golpe de vento ou jato d’água. Utilize-a com ataques por perfuração, corte ou perfurante que são portadores de Ataques Inatos (normalmente aqueles que resultam em dano por fadiga ou toxina) ou Atribulações como consequência de um Acompanhamento (pág. 102); isso representa pequenos dardos envenenados, ferrões, etc., que podem atravessar blindagens sem causar ferimentos graves.
Sem Projeção (spj)
-10%
Um ataque que causa dano por contusão e corte normalmente resulta em projeção (pág. 378). Adicione esta limitação se ela já não existir.
Sem Trauma por Impacto (sti)
-20%
Um ataque que causa dano por contusão, corte, perfuração e perfurante normalmente causa trauma por impacto (pág. 379). Acrescente esta limitação para que isso não aconteça.