Calor

Comum
Esta mágica aumenta a temperatura de um objeto. Não produz necessariamente fogo, mas a maioria das coisas acaba se inflamando quando aquecida o bastante. O calor se irradia normalmente (use as informações a seguir como uma orientação; não tente transformar a mágica em um problema de física!). O mágico que deseja fazer largo uso desta operação deve se equipar com uma lista de pontos de fusão de diversos materiais. Contudo, a mágica pode ter seus inconvenientes. Se estivesse na cadeia, o personagem poderia derreter as grades para fugir… mas o calor irradiado provavelmente o assaria antes disso.
Duração: 1 minuto. Cada minuto aumenta a temperatura do alvo em 10 °C. A maior temperatura que pode ser atingida com esta mágica equivale a 1.500 °C.
Custo: 1 para um objeto no máximo do tamanho de um punho, 2 para um objeto de até 0,75 m³ e, no caso de objetos maiores, mais 2 para cada 0,75 m³ a mais. A mudança de temperatura pode ser dobrada para 20 °C por minuto pelo dobro do custo original, triplicada para 30 °C por minuto pelo triplo do custo original, e assim por diante. O aquecimento mais lento não sai mais barato. Mesmo custo para manter.
Tempo de Operação: 1 minuto
Pré-requisitos: Criar Fogo e Moldar Fogo
Esfregue a regra na cara do seu amigo