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Arremesso

DX/Média
DX-3 ou Soltar-4.
Atléticas
Combate e Armas

Arremesso (DX/Fácil)

Essa é a habilidade de arremessar qualquer objeto pequeno e relativamente liso que cabe na palma da mão. Entre os exemplos, incluem-se bolas de beisebol, granadas de mão e pedras (bumerangues, dardos, facas, etc., exigem uma perícia especial; veja Arma de Arremesso, pág. 176). Faça um teste de habilidade para atingir o alvo. Além disso, se o NH do personagem nesta perícia for igual a DX+1, adicione um bônus de +1 à ST quando estiver calculando a distância de arremesso (mas não o dano). Some +2 à ST se o NH em Arremesso for maior ou igual a DX+2. Se o personagem não tiver esta perícia, jogue contra o valor predefinido quando tentar atingir um alvo específico ou contra DX total para tentar atingir uma área com um voleio.

Arremessador de Lança (DX/Média)

Predefinido: DX-5 ou Arma de Arremesso (Lança)-4.

Essa é a habilidade no uso do arremessador de lança: uma vara longa e chata com um entalhe ou uma alça em uma das pontas. Ela aumenta a força com que um dardo, ou outra arma similar

Esfregue a regra na cara do seu amigo