Luta Greco-Romana
Esta perícia representa um treinamento em manobras de agarrar e imobilizar. Faça um teste contra o maior valor entre DX ou Luta Greco-Romana para realizar uma manobra de agarrar ou realizar uma manobra derrubar contra o alvo ou resistir a ela. Além disso, se o personagem tiver Luta Greco-Romana igual a DX+1, adicione um bônus de +1 à ST nas tentativas de asfixiar, agarrar, torcer o pescoço, derrubar ou imobilizar, feitas pelo personagem ou de resistir a essas manobras e todas as vezes que o personagem estiver tentando se desvencilhar.
Conceda um bônus de +2 à ST se o personagem tiver um NH maior ou igual a DX+2 em Luta Greco-Romana.
Quando o PdJ estiver se defendendo com as mãos nuas, Luta Greco-Romana lhe permite aparar uma vez por turno. Ele tem de usar as duas mãos. O valor de sua manobra Aparar é igual a (NH/2) + 3, arredondado para baixo. Essa manobra Aparar está sujeita a uma penalidade de -3 contra armas. As regras completas de aparar com as mãos nuas estão descritas na seção Aparar Desarmado (pág. 376).