Durabilidade Sobrenatural
Da mesma forma que um vampiro ou um assassino psicótico de um filme de terror, o personagem é capaz de “ignorar” a maioria dos ferimentos. As lesões consomem PV, como sempre, e o personagem pode ser projetado, mas ele é completamente imune a choques, atordoamento físico e nocautes. Ele não precisa de Hipoalgia (Alto Limiar de Dor), pois ela está incluída nesta vantagem, que também é muito mais potente!
Enquanto o personagem tiver 0 PV ou mais, ele também estará imune a lesões incapacitantes e seu Deslocamento continua com o valor total. Abaixo de 0 PV, o personagem tem metade do Deslocamento, mas não morre, a menos que seja ferido por um ataque ao qual ele é especificamente vulnerável (v. a seguir). A única exceção nesse caso é um único ataque que causa uma lesão de 10×PVInicial ou mais. Essa quantidade de dano causada de uma só vez destruirá totalmente o personagem e o matará.
Para matar o personagem de uma vez por todas, primeiro é preciso reduzi-lo a -1×PVInicial. Daí então é possível matá-lo com um item específico. O jogador precisa especificar o objeto quando comprar Durabilidade Sobrenatural. As categorias válidas estão relacionadas no quadro Defesas Limitadas (pág. 84); o item que pode matar o personagem tem de ter frequência “Ocasional” ou superior. Se um ferimento causado por esse objeto reduzir o personagem a um número de PV negativos que forçaria um humano normal a fazer um teste de HT para sobreviver, então ele deve fazer o mesmo teste para não morrer. Se o item ferir o personagem e reduzi-lo a -5×PVInicial, o personagem morre automaticamente. Se o personagem já estiver com -5×PVInicial por causa de outros ferimentos, qualquer lesão causada pelo objeto escolhido matará o personagem. Objetos ao qual o personagem tem Vulnerabilidade (pág. 161) também o matam da mesma maneira.