Buscar por listagem!

Garras

O personagem tem garras. Esta vantagem modifica todas as mãos e pés do personagem. Não existe desconto por garras em apenas alguns dos membros. Seguem algumas variações:

  • Cascos: Cascos duros, como os de um cavalo. Adicione +1 por dado ao dano causado pelos chutes do personagem e +1 à RD dos pés (apenas). 3 pontos.
  • Garras Afiadas: Garras curtas, como as de um gato. Altere o dano causado pelos socos e chutes do personagem de contusão para corte. 5 pontos.
  • Garras Cegas: Garras muito curtas, como as de um cachorro. Adicione +1 por dado ao dano causado pelos socos e chutes do personagem; ex., 2d-3 se torna 2d-1. 3 pontos.
  • Garras Pontudas: Garras mais longas de até 30 cm de comprimento. Altere o dano causado pelos socos e chutes do personagem de contusão para corte ou perfuração, à escolha do jogador (que deve ser feita antes da jogada de ataque). 8 pontos.
  • Longas Garras Pontudas: Garras enormes, como lâminas de espadas que saem do corpo do personagem! Trate-as como Garras Pontudas, mas adicione +1 por dado ao dano causado. 11 pontos.
Esfregue a regra na cara do seu amigo