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Mordida de Vampiro

Modificadores

O personagem pode morder pessoas e drenar a força vital delas, curando as próprias feridas no processo. Ele só consegue se alimentar se a vítima não puder se defender (ou seja, se estiver presa, atordoada, inconsciente, etc.), se ela for agarrada, ou se ela se entregar de livre e espontânea vontade. Se a vítima estiver usando uma armadura, a mordida deve atravessar a RD. Depois que o ataque surtir efeito, o personagem pode sugar 1 PV por segundo. A cada 3 PV roubados, o personagem cura 1 PV ou 1 PF (decisão do personagem). Não é possível elevar os valores de PV ou PF acima do máximo dessa maneira.

A Mordida de Vampiro básica descrita anteriormente custa 30 pontos.

É possível aprimorar esta vantagem a um custo de 5 pontos por PV adicional sugado por segundo; por exemplo, para sugar 10 PV por segundo, o jogador precisa gastar 75 pontos.

Com esta característica, o personagem pode morder em um combate sem se alimentar. Considere essa ação como um ataque com Dentes (Dentes Afiados) ou Dentes (Bico Afiado) (pág. 52) — a critério do jogador. Não é preciso adquirir essas outras vantagens separadamente.

Esfregue a regra na cara do seu amigo