Visão 360 Graus
O personagem tem um campo de visão de 360° e não sofre redutores quando estiver se defendendo de ataques laterais ou pelas costas. Ele é capaz de atacar inimigos que se encontram nas laterais ou na retaguarda sem ter que recorrer a um Golpe Desenfreado, mas sofre uma penalidade de -2 devido ao ângulo desajeitado do ataque (lembre-se que algumas técnicas de Caratê não estão sujeitas a esse redutor). Por último, o personagem recebe um bônus de +5 em suas tentativas de detectar tentativas de Perseguição e nunca é surpreendido por um ataque pelas costas, a não ser que ele seja ocultado de alguma maneira.
Olhos adicionais são apenas um efeito especial dessa característica — o personagem pode ter quantos olhos o jogador desejar, mas o custo em pontos permanece o mesmo.
Modificadores
Limitações Especiais
- Fácil de Atingir: Seus olhos se destacam, são incomumente grandes ou são, de alguma forma, mais vulneráveis a ataques. Se os olhos estiverem no campo de visão do atacante, eles podem ser atacados com uma penalidade de apenas -6. -20%.