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Visão Hiperespectral

A visão do personagem vai do infravermelho ao ultravioleta, passando pelas cores visíveis do espectro. Essa imagem integrada muitas vezes revela detalhes que não são visíveis para indivíduos que só possuem uma visão comum, Infravisão (pág. 65) ou Ultravisão (pág. 96).

Visão Hiperespectral é garantia de uma visão noturna quase perfeita: o personagem nunca sofre penalidades de visão ou combate se houver qualquer fonte luz no ambiente. Na escuridão total, ela funciona exatamente como Infravisão. Esta característica também concede um bônus de +3 em todos os testes de Visão, incluindo os testes para enxergar pistas ou objetos ocultos com as perícias Detecção, Observação ou Perícia Forense e em todos os testes de Rastreamento.

Um personagem com Visão Hiperespectral não pode comprar Infravisão ou Ultravisão. Ela essencialmente representa um nível superior dessas duas vantagens e seus efeitos substituem os efeitos dessas outras vantagens.

Como descrito, Visão Hiperespectral simula sensores de NT7+ em uma campanha realista. O Mestre pode permitir que personagens supers adquiram as duas ampliações especiais descritas a seguir, mas nenhuma delas é apropriada a sensores do mundo real!

Ampliações Especiais

  • Banda Alta Estendida: O personagem enxerga níveis de radiação superiores ao ultravioleta, o que lhe permite visualizar fontes de raios X e gama. +30%.
  • Banda Baixa Estendida: O personagem enxerga níveis de radiação inferiores ao infravermelho, o que lhe permite visualizar micro-ondas, radares e ondas de rádio. Esse efeito não concede nenhuma compreensão desses tipos de sinais! +30%.
Esfregue a regra na cara do seu amigo